Níver da mamis - 66 anos ♥♥♥

Escolhi essa cor para combinar com os olhos da minha amada mãe, pois afinal azul não precisa ser somente para homens. 
Uma comemoração simples e íntima , mas com toque de delicadeza.  Foram usadas peças em cerâmica esmaltada, porta retrato com frase em lousa corações, vasos em porcelana branca do acervo Adrydecor. Flores escolhidas por mim e minha irmã Angela, foram os tradicionais e charmosos mosquitinhos (esses mais rústicos e maiores), e astromélias tingidas no tom das peças.
Essa mobília/aparador, uma antiguidade linda, pertenceu a avó do meu cunhado (um charme a parte).
Bolo que escolhi fazer, não podia ser outro ... o famoso Naked cake é uma decoração por si só ♥
Pompons em papel seda e gaiola também fizeram parte desse cenário.
Que DEUS abençoe minha mamãe maravilhosa e que ainda façamos muitas decor's para comemorar sua vida!!!
Locação disponível para grande SP e regiões. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário